O que podem encontrar aqui? As letras que vou escrevendo, quando vou tendo tempo e inspiração... Coloco-vos aqui com um desafio - que encontrem melodias para elas... quando conseguirem, comuniquem-me e retirarei a letra musicada do blog...

Corri para o campo

estava um encanto

todo cheio de flores

de todas as cores

manchando a erva alta

onde estava a ave pernalta

bicando o terreno

com o seu bico pleno

de pequenos seres.

E no ar o canto

cruzado dos pássaros

e o zunido das abelhas

raspando as minhas orelhas.

E os odores florais

todos misturados

eram os ideais

para me fazer entrar

noutros alegres fados

que a imaginação

fazia calcorrear.

 

 

Refrão

 

E nesse momento

sem mais preocupação

vivia a estação

com contentamento

e a bela natureza

era o alimento

o maior e mais são

que tinha conhecimento.

 

 

Rolava no chão molhado

regado pelas águas

que tinham chamado

à vida tanta beleza

esquecendo as mágoas

que tinham ameaçado

a minha inteireza.

Subia às oliveiras

que me abriam os braços

tão fortes como aço

e subia ao mais alto

para descer inteira.

Corria ao sol doirado

que seguia os movimentos

e ficava parado

prevendo ferimentos.

E descobria ouriços

coelhos assustadiços

ninhos bem cimentados

de bicos saciados.

 

 

 Refrão

 

E nesse momento

sem mais preocupação

vivia a estação

com contentamento

e a bela natureza

era o alimento

o maior e mais são

que tinha conhecimento.

publicado por fatimanascimento às 18:43 | link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
comentários recentes
Quem escreve assim merece Paz, Vida e muito amor!!...
arquivos
2012
2011
2010
2009
2008
links
Posts mais comentados
1 comentário
SAPO Blogs